Aos fãs de Drag Race, é necessário entender toda a situação que envolveu a participante e que resultou em sua desclassificação dessa participante da décima segunda temporada.
Para quem não está acompanhando o caso, ela enganava atores se passando por uma agente chamada “Alisson Mossey” falando que estaria fazendo testes para peças em NY e pedia vídeos de roteiros grotescos (para não dizer outra coisa) que ela mesmo escrevia e depois que eles enviavam, ela desaparecia.
Todas as vítimas relataram que sofreram diversos traumas devido aos atos completamente monstruosos em relação ao que era pedido, exibindo um padrão de comportamento predatório de Sherry e isso só nos leva a pensar o quão doentio essa participante é.
Diversos casos foram relatados até mesmo depois da gravação da décima segunda temporada que ocorreu entre setembro e outubro de 2019, porém no dia 7 de abril foi feita uma transmissão de um talk show online pelo Facebook onde uma das vítimas abriu o jogo sobre sua experiência traumática e suas declarações foram chocantes.
Nessa live ele explica a conexão da Sherry com várias vítimas e como isso foi acontecendo e se tornando um ciclo vicioso e como isso abalou a confiança dele e até o medo de não conseguir outros trabalhos por causa do ocorrido.
O que eu quero pontuar aqui é a tamanha crueldade desse ser humano que, apenas por prazer, enganava jovens atores através do catfishing (uma gíria designada para uma pessoa que possui um perfil falso redes sociais e mantém alguma espécie de relacionamento online com alguém que não sabe sua verdadeira identidade) e os obrigava a fazer coisas realmente traumatizantes que envolviam simulação de uso de drogas, comportamento sexual gratuito e auto humilhação apenas para conseguir a prometida estabilidade dentro do círculo de atuação de NY.
Na minha opinião, eu acho muito pouco a expulsão dela do programa e fico muito feliz que agora ela esteja respondendo criminalmente pelos seus atos, porém o trauma causado por tudo que ela havia fazendo é algo irreparável, fazendo as vítimas se questionarem sobre a sua capacidade e como isso afetaria seu meio de atuação e levando a depressão profunda de várias delas. Acho que o pior de tudo foi ela assumir as acusações dentro de um post onde ela pede desculpas pelos seus atos monstruosos de forma completamente robótica.
Espero realmente que a justiça seja feita e que as vítimas tenham ao menos um conforto em relação ao ocorrido e que elas consigam superar suas experiências e continuar com suas carreiras de cabeça erguida, pois ninguém merece passar por algo assim.